Deseja receber nossa newsletter?

Política de substituições e cancelamentos:

  • Substituições: serão aceitas mediante pedido por escrito, enviado para o fax: (11) 2168-3414 ou e-mail: eventos.jaquelyne@vmcom.com.br, até o dia 06/03/2017, juntamente com os dados pessoais do participante a ser substituído.
  • Cancelamentos: até 09/01/2017 - devolução de 80% do valor pago. De 10/01/2017 a 24/02/2017 - devolução de 50% do valor pago, mesmo com apresentação de comprovantes, declarações e/ou atestados.
  • A partir de 25/02/2017 NÃO haverá devolução de valores pagos. Em caso de doença ou morte, o laudo médico e/ou declaração de óbito deverão ser encaminhados por e-mail à Secretaria Executiva, até o prazo máximo de 30/03/2017. Após essa data, não serão aceitos pedidos de reembolsos.
  • A solicitação deverá ser encaminhada para a secretaria executiva do evento: eventos.jaquelyne@vmcom.com.br, ou para o fax: (11) 2168-3414.
  • Em caso de não comparecimento durante a realização do evento, não haverá devolução dos valores pagos, EXCETO mediante apresentação de laudo médico com CID e/ou declaração de óbito, e no prazo máximo de 10 (dez) dias após a realização do evento.
  • Cancelamento de cursos adicionais: você deverá enviar a solicitação de cancelamento até o prazo máximo de 10/01/2017, informando o motivo do cancelamento do(s) curso(s). Caso o pagamento tenha sido efetivado em cartão de crédito, o estorno será feito no próprio cartão.